SEMANA DA CITRICULTURA E EXPOCITROS

42ª Semana da Citricultura, 46ª Expocitros e 51º Dia do Citricultor
24 a 27 de maio de 2021
Local: Centro de Citricultura/IAC, Cordeirópolis/SP

 

Adiamento da realização da Semana da Citricultura | Expocitros

Após a divulgação das medidas do governo estadual anunciadas recentemente sobre o plano gradual de reabertura de atividades em São Paulo durante a pandemia Covid-19, que colocou a realização de eventos que geram aglomeração na Fase 5 de modulação, o Centro de Citricultura Sylvio Moreira (IAC) tomou de forma segura e responsável a decisão sobre o adiamento da realização da Semana da Citricultura | Expocitros em 2020, para 24 a 27 de maio de 2021.
Isto ocorre de forma excepcional em seus mais de 40 anos de realização, quando sempre tivemos oportunidade de reunir a cadeia produtiva na maior feira citrícola de tecnologia e negócios da América Latina.
Fato que acompanhamos sistematicamente, desde março deste ano, informações com meios oficiais sobre a progressão da pandemia e os cuidados requeridos para com a saúde da população brasileira.
Nosso grupo de trabalho na coordenação do evento, em estreita colaboração com colegas do setor citrícola, está direcionando ações para preservar o protagonismo da Semana da Citricultura | Expocitros nessa importante cadeia de produção do agronegócio brasileiro.
Assim, estamos certos que em breve estaremos juntos novamente, maiores e melhores.

Informações
Expocitros: 
Valéria Garcia – valeria@ccsm.br
Comunicação: Vivian Santos – eventos@ccsm.br
Financeiro: Nadji Guidotti – nadji@ccsm.br
Montadora oficial: Marcos Aurélio 19 99781-6407
Coordenação do evento: Dirceu Mattos Jr – ddm@ccsm.br